25 julho 2011

CFR'

Olá pessoal !..
Vim aqui para trazer um cfr bem antigo mais bem estiloso :D
E conforme você ira lendo verá o download e imagens, vim aqui também para trazer uma novidade no qual eu participei.!
Ultimamente participei do campeonato de cenários no FÓRUM RCTBR e lá eu fui classificado, ou eu acho que todos foram clasificados para a 1ªRodada ! e com isso peço um voto de confiaça que votem em mim, caso você queira ver meu parque está AQUI é só procurar uma página antes,dado ao nome de SCAMBOLANDIA! Votem caso goste , é só isso que peço !...

Voltando a falar do CFR é o Jumpinjack , ele não  é lá essas coisas mais é muito bom, possui iluminação é tem vaga para duas pessoas, confira ele é muito legal, olhe abaixo as fotos !..
Viram, este CFR estava ou está no VODHINS e com isso trouxe ele para o 4shared .! Baixe e veja. !
Mais uma coisa, trouxe três novos parceiros sendo eles :
RCT3DIMENSIONS , como sempre o banner na lateral do blog !
Juninho-RCT3 , como sempre o banner na lateral do blog !
Sartorisrafael, como sempre o banner na lateral do blog, esse parceiro não é blog e sim um canal do youtube !

Nenhum comentário:

Postar um comentário