16 julho 2011

Tutorial'

Bom...
Primeiramente Olá para todos .! =)
Vim aqui para postar mais uma coisa que aprendi por ACASO, foi uma coisa que facilitará a vida de muitas pessoas quando o tema é MONTANHA RUSSA .
Bom, para quem tem RollerCoaster Tycoon 2 ou o 1 sabe que as MR são em formatos .TD6 , e esse formato permite que as MR abram no jogo RCT3, e por isso fiz um tutorial de como fazer esse procedimento, de colocar MR do RCT2 ou o 1 no Nosso lindo jogo :D

1º - Abra seu RCT3 (É claro) e vá na sessão de brinquedos !.

2º - Depois de abrir a aba de brinquedos verá um botão com duas ferramentas dizendo importar projetos de pistas de jogos RCT anteriores . Clique lá !
3º - Em seguida, aparecerá dois óculos com fundos brancos e lados azuis ( =P) e ele deixará uma mensagem, caso você fique com o mouse por cima do óculos por alguns segundos :D
4º - Aperte nesses óculos que o próprio jogo dará de procurar as pistas de MR de qualquer tipo feita por você ou pelo jogo e importando-as para o seu lindo RCT3 !
Pronto, É aqui que termina o tutorial feito por mim =)
Espero que você faça o mesmo em seu rct3 e se não tiver o RCT2 não tem problema, em qualquer lugar você acha para baixar .!
Confira .!

Mais uma dica de Matheus-RCT3 !

~


Nenhum comentário:

Postar um comentário