15 junho 2011

Giro até ficar tonto ?!

Bom,
 Hooje o new CFRs que irei postar é de deixar a cabeça girando á horas :D
é meio parecido com aquele que já visto no jogo, com duas gôndolas cada...
Mais possui o mesmo(Ou quase o mesmo) Movimento, e o mais legal é que ele faz o movimento de saltos, saltitante e ao mesmo tempo dá vários loops de 360 graus deixando os visitantes loucos...
Ele é otimo e combina com qualquer posição de temas, sendo Terror ou qualquer outro.
Criado atualmente pela RCT3-ADVANCED .
 Dado ao nome de Devil Rock '
Então, eu recomendo que baixem,
 Consequentemente, ele precisará de Expansão, eu acho que quase todos ou todos os CFRs precisam de expansão...
Então, isso não é problema,
 Logo ali em cima no menuzinho, tem o Baixe o jogo' ,
Lá terá as expansões e traduções separadamentes .
Então,
 Curioso? Eu tbm fiquei, mais não perca tempo e baixe :D
Ele foi usado para teste, e eu fui lá, testar, o primeiro de todos os visitantes que andaram nesse brinquedo fui euzinho :D
Gostaram ??
Querem baixar?
Não esqueça que na instalação é preciso ficar: Style\Custom\RCT3-Advanced.
Até '...

Nenhum comentário:

Postar um comentário