01 julho 2011

Tutorial'

Bem,
Hoje vim aqui com um propósito de trazer oque sei para vocês, Caros leitores !
Vários tutoriais eu ví semelhante, mais esse é um que mais me agradou, pois não é necessário o uso de CUSTOM SCENERY OBJECTS  !
Vocês já viram um tutorial de como colocar árvores em cima de flores ou Flores em cima de árvores !
Então, que comece o tutorial :P

1 - Faça um caminho, e no meio dele, apague o caminho feito, depois escolha a sua flor e sua árvore !
2 - Depois, escolha sua árvore e coloque ela no buraco feito !
3 - Depois disso, pegue a flor que você quer, e coloque em cima da árvore, você perceberá que ela ficará Vermelha, pois não pode ser colocada alí, então, Coloque a flor por cima e aperte Shift!
4 - Então, aperte, e verá que a flor aparecerá em baixo e bela :D, enfeite,decore e tudo mais !
Viu como ficou bom ?
Eu mesmo uso ele em meus parques, espero que goste.
Caso vc não queira fazer isso, pois, praticamente ficará "submersa" baixe um Cso, ai é sua preferência, a minha foi essa !.
Até mais...
1 de Julho de 2011 / Sexta Feira







Nenhum comentário:

Postar um comentário