19 junho 2011

Anúncio!

Olá visitantes e seguidores do blog ,
sem ter oque muito falar, pois passei alguns dias sem postar á procura de algo que deixasse o blog famoso '
E nessa busca, eu encontrei algo que vocês vão gostar muito !
Um amigo muito bom em Rct3, faz projetos frequentemente(Ele é cadastrado no RCTBR)...
Tive uma conversa com ele e ele me pediu um espaço no blog para eu postar os seus projetos, assim um ajudaria o outro.E eu obviamente aceitei, pois uma oportunidade dessa você tem que agarrá la com força !
Então, esse espaço que disponibilizarei para ele, será ali em cima, do lado de Baixe o jogo.
Terá todos os projetos dele feito e oque ainda estão em andamentos, Vídeos,Fotos e download  :D
Eu espero que vocês visitem, pois a cada post' terá um link da assinatura dele redirecionando para sua página de projetos, pois muitos tem dificuldade em ver oque está alí em cima ou em ler .!
Será, Wag.Ale* Productions  !
E é com muita alegria que deixo esse post com sua assinatura,
                      SEJA BEM VINDO, WAGNER ALEXANDRE !




Nenhum comentário:

Postar um comentário