23 julho 2011

Novidades!'

Olá novamente,Vim para apenas comentar algumas coisas legais que estão aconteçendo no blog, como novas novidades do template para o antigo e muito coisa que você verá ao longo do post. Confira ...

A primeira coisa que quero falar, é que voltei mesmo ao template antigo pois aquele lá não estava ao meu gosto, e resolvi colocar o normal. !
A segunda novidade é que teremos novos postantes, ou seja, parceiros postantes, terão livre acesso na postagem e esclarecimento do que pensam :D!
Se você é um leitor parceiro, mande seu nome e uma frase dizendo, porque quero ser parceiro postante do blog TROCA-RCT3 ?, responda, e a melhor resposta será o parceiro !
Até mais !...

Um comentário:

  1. Eu quero ser postante do Troca-RCT3 porque eu já tentei fazer este mesmo projeto em meu blog,mas não deu certo,e fiquei muito triste.Como eu gosto muito de um blog com mais gente postando,quero ver o seu blog co muitas pessoas postando!Inclusive eu,que vou trazer muuuitas novidades ao seu ótimo blog!E,poderia anunciar aqui no seu blog um collab entre nós!Que tal?

    ResponderExcluir