20 agosto 2011

Wag.ale*Productions

"
Imagem anexa: cooltext530279470.png
Atlantis
Há milhares de anos, a Atlântida era uma civilização próspera no auge de toda sua glória. Quando o rei e seus súditos decidiram empregar seus fabulosos poderes para dominar o mundo, seguiu-se uma violenta batalha que resultou na destruição da cidade. Tragada por uma gigantesca onda tsunami, a cidade fortificada submergiu sem deixar vestígios de que jamais tenha existido. Até agora…

Estamos no ano de 1914, e Milo James Thatch, um cartógrafo e lingüísta tenta convencer seus colegas do Museum Norte-Americano de Washington, D.C., de que ele é capaz de localizar a Atlântida. Seu falecido avô, ThaddeusThatch, havia lhe falado acerca de um misterioso Diário do Pastor, um livro secular que poderia fornecer a chave para a descoberta do reino perdido. Thatch, a exemplo do que havia ocorrido com seu avô, é taxado de louco.

Quando tudo parecia perdido, Thatch tem uma chance de provar suas teorias. Convocado à mansão do bilionário excêntrico Preston B. Whitmore, ele finalmente vê-se diante do Diário do Pastor pela primeira vez em sua vida. O livro havia sido desenterrado pelo seu próprio avô. Whitmore conta a Thatch que pretende financiar a expedição em busca da Atlântida e que ele, Milo, prestará consultoria lingüística, guiando os membros da equipe da expedição ao continente perdido. O comandante Rourke será o líder da expedição, que inclui especialistas em geologia, explosivos, mecânica, medicina, etc.

A bordo de um submarino de última geração, o Ulisses, o grupo segue rumo ao seu destino, mas logo se depara com águas turbulentas. Uma criatura mecânica gigante, o monstro em forma de crustáceo chamado Leviatã, guarda a entrada de acesso à Atlântida e ataca o submarino. A tripulação escapa por pouco em cápsulas submarinas, enquanto o casco principal do navio é totalmente estraçalhado. Seguindo as instruções contidas no Diário, que descrevem uma passagem subterrânea como rota de acesso à cidade perdida, o grupo de obstinados exploradores enfrenta inúmeros perigos e obstáculos em sua jornada até finalmente encontrar a Atlântida.

Em Atlântida, eles conhecem a princesa Kida e descobrem que a cidade ainda é habitada. A energia de um cristal mantém seu povo vivo no centro da Terra há séculos e lhes serve como uma fonte de luz, força e cura. A curiosa princesa leva os exploradores à presença de seu pai, o rei, que ordena a partida imediata dos forasteiros. Rourke pede que o rei lhes conceda uma noite para que eles descansem e reabasteçam seus suprimentos.


Kida leva Milo num tour pela cidade e, juntos, eles descobrem que os cristais têm vida e estão escondidos dentro da própria cidade. Ao revelar sua descoberta a Rourke, ele fica chocado ao perceber que o ardiloso comandante sabia o tempo todo da existência dos cristais, e que sua verdadeira intenção é roubá-los e levá-los consigo de volta à superfície para vendê-los pela melhor oferta.

Quando Milo e a maioria da tripulação mostram-se contrários aos planos de Rourke, o comandante seqüestraKida e os cristais e parte rumo à superfície com suas tropas. Numa cena climática e heróica, Milo usa um fragmento de cristal para reanimar a armada atlante de aeronaves em formato de peixes-pedra e lança-se numa batalha desesperada para resgatar Kida e salvar a cidade do que parecia, certamente, ser seu fim.
 Imagem anexa: MAPA.jpg 
Projeto completo :
Wag.ale*Productions !
~


Um comentário:

  1. Você não postou o video kk
    quem quiser ver:

    http://www.youtube.com/watch?v=VBm3LNAL3Kg&feature=feedlik

    ResponderExcluir