11 novembro 2011

Jhone

Hoje venho me apresentar aqui no blog, pois serei um dos novos postadores a partir de hoje.
meu nome é jhone marcelo mas prefiro ser chamado de jhoo'w, tenho 15 anos, moro em monte alto, interior de São Paulo.
 Minha história no rct3 começou quando tinha 10 anos, sempre fui fan de parques de diversões e procurava um jogo relacionado a isto. até que um dia vi no Google imagens do jogo fiquei exitadíssimo com aquela imagem que mostrava uma coaster de madeira, com sua estrutura vermelha, e uns rides logo atrás. Na mesma hora peguei o nome do jogo e fui a uma loja de games que tem aqui em minha cidade ver se tinha o jogo e tinha o roller coaster tycoon 3 soaked e eu comprei, achando que era o jogo completo, mas quando cheguei em casa fui ao meu PC instalar o rct3 S, mas não dava fiquei frustado com isso achando que era defeito do jogo. no próximo dia voltei a loja pra resolver o problema e o cara falou assim "você já tem o rct3", eu falei não então ele falou "leva o primeiro depois você estala este ok?", eu respondi ok. 
Assim foi minha descoberta do rct3 de tempos em tempos venho aprimorando meu modo de construir meus projetos.
 E é isso, estarei postando aqui no blog do meu brother matheus assim que achar coisas interessantes para postar.


Por hoje é só, ate breve Bye: #  jhoo'W!

Nenhum comentário:

Postar um comentário