21 junho 2011

Wag.ale*Productions

Olá pessoal !
Bom, Hoje vim aqui para Deixar um Projeto Feito pelo meu parceiro Wagner !
Ele fez uma montanha-russa muito bonita e deixou Todos boquiaberto !
    Vulcan é o nome da Linda Montanha-Russa dele.!
Foi feito o próprio post no qual ele digitou !


"Olá, essa é a minha primeira postagem, e eu vou apresentar um projeto que fiz a um tempo atrás, trata-se da “Vulcan” localizada numa ilha muito bonita, mas em seu centro possui um vulcão assustador.


A montanha russa possui 8 inversões, e sua maior queda possui quase 35 metros de altura, deu pra ter uma noção do que lhes espera? Então curtam o resto das surpresas com o vídeo feito para a montanha russa."

4 comentários:

  1. Eu disse que nao gostava de seus parques, e seu blog era estranho, e dei as dicas de como melhorar.

    ResponderExcluir
  2. Se voce quiser eu ate reconsidero a parceiria, mas se os dois pedirem desculpas.

    ResponderExcluir
  3. Bom, vc não deu nenhuma dica !
    E no segundo post' Vc começa !

    ResponderExcluir
  4. Cara desculpa, nao tenho o q me desculpar, eu so falei como voce pode melhorar o template do seu blog, mas mesmo assim, desculpa pelo o que eu disse.

    ResponderExcluir